segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jornal do Comércio - Supermercados focam na sustentabilidade como novo alvo

Jornal do Comércio - Supermercados focam na sustentabilidade como novo alvo

Redes de supermercados de toda a América Latina percebem um aumento da sensibilidade do consumidor ao tema da sustentabilidade e enfrenta de frente desfaios ligados à redução do uso das sacolas de plástico, redução no gasto com energia e reciclagem de materias.

Um comentário:

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA DA VITÓRIA disse...

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA DA VITÓRIA – ACIAV (EM PERNAMBUCO) LANÇOU NO MÊS DE AGOSTO O “CONCURSO CULTURAL AS MARCAS DA VITÓRIA – PREMIANDO AS BOAS AÇÕES”.

COM UM SIMPLES GESTO, VOCÊ COLABORA COM A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE E AINDA PODE GANHAR 12 NOTEBOOKS.

CADA SACOLA PLÁSTICA ECONOMIZADA DÁ DIREITO A UM CUPOM ONDE O CONSUMIDOR FINAL CRIA A SUA FRASE DE TEOR ECOLÓGICO.
AS 12 MELHORES FRASES GANHARÃO 12 NOTEBOOKS NO MÊS DE JANEIRO/11.

O REGULAMENTO DA CAMPANHA, BEM COMO SACOLAS ECOLÓGICAS (RETORNÁVEIS), ESTÃO DISPONÍVEIS NAS LOJAS PARTICIPANTES.

MAIORES INFORMAÇÕES, E AS DEMAIS AÇÕES DA ACIAV VOCÊ ENCONTRA NO NOSSO BLOG WWW.aciavitoria.blogspot.com.

LOJISTAS E CONSUMIDORES, JUNTEM-SE À ASSOCIAÇÃO COMERCIAL NA IMPLANTAÇÃO DESTE NOVO HÁBITO.

SENDO CONSCIENTES NA UTILIZAÇÃO DE SACOLAS PLÁSTICAS TODOS SÓ TÊM A GANHAR E A NATUREZA AGRADECE.